Thursday 8 June 2017

Consumer Credit Reporting Reform Act Investopedia Forex


Crédito ao consumidor O que é um crédito ao consumidor O crédito ao consumidor é uma dívida que uma pessoa incorre na compra de um bem ou serviço. O crédito ao consumidor inclui compras obtidas com cartões de crédito, linhas de crédito e alguns empréstimos. O crédito ao consumidor também é conhecido como dívida do consumidor. O crédito ao consumidor é dividido em duas classificações: crédito rotativo e crédito a prazo. A forma mais comum de crédito ao consumidor é um cartão de crédito. BREVENDO Consumer Credit Economists e outros analistas financeiros freqüentemente medem o crédito ao consumidor, que serve como um indicador do crescimento econômico. Por exemplo, se os consumidores podem facilmente emprestar dinheiro e pagar essas dívidas a tempo, a economia é estimulada, resultando em crescimento econômico. O crédito ao consumidor é a parcela dos consumidores de crédito que usa para comprar serviços não-investimentos consumidos ou bens que se depreciam rapidamente. Isso inclui automóveis, custos de educação, veículos recreativos (RVs), empréstimos para barcos e reboques. Mas não inclui dívidas obtidas para comprar margem em contas de investimento ou imóveis. Por exemplo, um empréstimo hipotecário não é crédito ao consumidor. No entanto, a televisão de alta definição de 65 polegadas cobrada em um cartão de crédito é o crédito ao consumidor. O crédito ao consumidor permite aos consumidores obter um adiantamento ou empréstimo para gastar dinheiro em produtos ou serviços para uso familiar, doméstico ou pessoal reembolsado em uma data futura especificada. Os varejistas, os grandes armazéns, os bancos e outras instituições financeiras oferecem crédito ao consumidor. Vantagens do crédito ao consumidor A principal vantagem do crédito ao consumidor é que os consumidores podem comprar bens e serviços e pagá-los mais tarde. Os consumidores podem comprar itens que precisam quando seus fundos são baixos. O crédito ao consumidor oferece uma forma de pagamento de backup e um pagamento mensal. Desvantagens do crédito ao consumidor A principal desvantagem de usar o crédito ao consumidor é o custo. Se um consumidor não pagar um empréstimo ou um saldo de cartão de crédito. Isso afeta suas pontuações de crédito. Afeta termos e condições, e resulta em taxas e penalidades em atraso. Tipos de Crédito ao Consumidor O crédito para parcelamento é usado para um propósito específico, por um valor definido e por um período específico. Os pagamentos geralmente são a mesma quantidade mensal. Exemplos de compras feitas em crédito por parcela incluem grandes eletrodomésticos, automóveis e móveis. Esses tipos de empréstimos geralmente oferecem taxas de juros mais baixas do que o crédito revolvendo. Por exemplo, uma empresa de automóveis possui uma garantia sobre o carro até o empréstimo do carro ser reembolsado. O valor total do principal e dos juros é reembolsado dentro de um período predefinido. Se o cliente não cumprir os pagamentos do empréstimo, a empresa pode reintegrar o carro e cobrar penalidades. O crédito rotativo pode ser utilizado para qualquer finalidade. Os empréstimos são feitos de forma contínua para compras até que o consumidor atinja seu limite de crédito. Os clientes recebem faturas periodicamente para fazer pelo menos um pagamento mensal mínimo. Por exemplo, a Visa pode aprovar um consumidor para um limite de cartão de crédito de 5.000 com uma taxa de juros de 13. Se o consumidor não cumprir os pagamentos, a empresa de cartão de crédito pode cobrar taxas atrasadas ou outras penalidades. Considerar a revisão dramática dos relatórios de crédito. A maneira como os dados de crédito dos consumidores são relatados, registrados e usados ​​pelas agências de relatórios de crédito do país. Mudança, se um projeto de lei recém-inaugurado abrir caminho no Congresso. Na quinta-feira, o representante Maxine Waters, D-CA, apresentou a nova legislação, denominada ldquoComprehensive Consumer Credit Reporting Reform Act de 2016, que seria, de acordo com o escritório Watersrsquo, ldquooverhaul o sistema de relatórios de crédito americano para que seja mais justo, mais Preciso e menos confuso para os consumidores. A legislação baseia-se numa proposta que a Waters abordou em 2014. De acordo com o escritório da Watersrsquo, as agências de relatórios de crédito compilam e mantêm arquivos atualmente por cerca de 200 milhões de adultos. As três maiores agências de relatórios de crédito são TransUnion. Equifax. E Experian. As informações contidas nos arquivos mantidos pelas agências de relatórios de crédito são usadas para tudo, desde empréstimos hipotecários, até empréstimos automotivos, aluguel, emprego e muitas outras decisões financeiras. E 40 milhões desses arquivos supostamente contêm informações imprecisas, disse o escritório Watersrsquo, acrescentando que os consumidores muitas vezes devem ldquojump através de numerosos hoopsrdquo para tentar corrigir esses erros. A Waters afirma que esta nova lei corrigiria muitos desses problemas. Os consumidores americanos são cada vez mais dependentes de informações de crédito que são usadas para determinar sua capacidade de comprar uma casa, abrir uma conta corrente ou até conseguir um emprego, diz Waters. Em vez disso, todos ouviram as histórias de terror sobre os sérios problemas com as práticas de relatórios de crédito que restringem injustamente tantas oportunidades econômicas para os povos, ainda assim a Waters continuou. Mais eu acredito que também é hora de iluminar os misteriosos lsquoblack boxesrsquo que geram pontuações de crédito e dar às vítimas, que estão presas com crédito pobre por causa de práticas predatórias e injustas, a chance de um novo começo. rdquo De acordo com o escritório de Watersrsquo, o O projeto de lei contém várias mudanças significativas no processo de relatório de crédito atual, incluindo a diminuição do tempo em que a maioria das informações de crédito adversas permanece em relatórios de crédito do customersrsquos para quatro anos, além de exigir a remoção de dívidas pagas e liquidadas dentro de 45 dias. O projeto de lei também dá ao Consumer Financial Protection Bureau, um meio de autoridade para monitorar o desenvolvimento de modelos de pontuação de crédito. O projeto de lei também exigiria que a Agência Federal de Financiamento da Habitação estudasse usando modelos alternativos, adicionais ou atualizados de pontuação de crédito como parte dos guias de vendedor-servicers usados ​​por Fannie Mae e Freddie Mac de forma contínua. Além disso, o projeto de lei permite que os mutuários que tenham sido interpretados por atos ou práticas injustas, enganosas ou abusivas de credores ou administradores de hipotecas tenham informações adversas relacionadas a empréstimos hipotecários removidos de seus relatórios. O projeto de lei também ldquofixesrdquo o processo de disputa para que as agências de relatórios de crédito e credores, e não os consumidores, ldquobear o burdenrdquo para provar a precisão e completenessrdquo de informações de crédito contidos em relatórios de crédito. O projeto de lei também colocaria limites para o número de usuários de informações de crédito espalhados e amplamente divulgados para fins de emprego em duas instâncias de ldquonarrowrdquo: quando exigido por lei local, estadual ou federal ou para autorizações de segurança nacional. De acordo com as informações fornecidas pelo escritório Watersrsquo, o projeto de lei também: protege a posição de crédito das vítimas de práticas predadoras e abusivas relacionadas a execuções hipotecárias causadas por empréstimos discriminatórios, empréstimos de educação privada inadimplentes ou inadimplentes obtidos para comparecer a faculdades lucrativas com fins lucrativos ou itens de crédito fraudulentos Resultantes de cuidadores obscuros, parceiros domésticos abusivos ou membros da família. Reabilita o crédito para mutuários empréstimos de educação privada em dificuldades quando demonstram reembolsos de empréstimos consistentes por um certo período de tempo. Expande o acesso a relatórios de consumidores e notas de crédito para que os consumidores possam entender e melhorar melhor Capacidade de crédito e para as próprias agências de relatórios de crédito, o projeto de lei proíbe o marketing ldquomisleading e marketing enganoso e outros relatórios injustos do consumidor e práticas de pontuação de crédito. rdquo De acordo com o escritório Watersrsquo, o projeto exige um fim para as agências de relatórios de crédito39 ldquomisleadingrdquo practice of automaticall E converter períodos de avaliação gratuitos para muitos produtos e serviços de relatórios de consumidores em serviços de assinatura pagos e mensais, exigindo que as agências de relatórios de crédito ofereçam o opt-insrdquo ldquoexplicit no final das promoções de teste. O projeto de lei também daria ao CFPB o critério para cobrir os custos de qualquer venda de produtos e serviços diretos para consumidores de CRAs que são injustas e irracionais. Ldquo Este projeto de lei trará a necessária responsabilidade para o setor de relatórios de crédito, o que aumentará a confiança dos consumidores e dos credores na integridade da informação em relatórios e restaurará a equidade no sistema, afirmou Waters. De acordo com o escritório da Watersrsquo, a legislação é apoiada pelos americanos para a reforma financeira. Centro Nacional de Direito do Consumidor. AFL-CIO. Centro para a Democracia Digital. Consumer Action, Consumer Federation of America. União de Consumidores. Demonstrações. Empire Justice Center. Instituto Greenlining. Fraternidade internacional de Teamsters. NAACP. Associação Nacional dos Advogados do Consumidor. Coalizão Nacional para o Desenvolvimento da Comunidade Americana do Pacífico Asiático. Conselho Nacional de La Raza. National Patient Advocate Foundation. National Urban League. Projeto de Nova Economia. E US PIRG. Clique aqui para ler a legislação na íntegra. As últimas notícias mdash Nowhere Else Este mês na revista Housing Wire No rescaldo da crise financeira, baixas taxas de juros e requisitos de capital rígidos combinados para tornar a manutenção de uma proposta perdedora para muitos bancos. O forte brilho dos reguladores não ajudou, já que bancos e bancos não navegáveis ​​navegaram as águas já ingratas de serviço com um novo alvo em suas costas. Mas tudo isso mudou abruptamente no quarto trimestre de 2016 com o soco de uma vez e uma taxa de caminhada da Reserva Federal. A exclusão da lei que criou o CFPB gerou uma reação dos democratas do Congresso, mas continua a ser visto o que os democratas podem fazer para impedir o rival da Trump. Veja o que Mike Jones da Navigant aconselha os funcionários a fazer neste ambiente incerto. Comentários Os gerentes de portfólio e os investidores também têm interesse na expansão do mercado não-QM. Eles têm um apetite por ativos não-QM, pois representam uma oportunidade de rendimento atraente. É por isso que estavam vendo mais estratégias de espera no trabalho com a produção atual de não-QM. HousingWire HW Community Connect With Us

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