Wednesday 12 July 2017

Srdc Forex


SRDC Trading Journal Parece que o cara que começou tudo, Orange Roshan, ficou alimentado por atitudes de certos povos e deixou este conselho para começar com seus métodos em outro lugar. Outro excelente dia para mim hoje. Eu cometi um erro ao colocar a minha parada muito apertada em GBP curto e perdi 31,5 pips. Mas tão confiante no método que eu quotMartingaledquot e voltei novamente curto no dobro da minha participação. Fez toda a perda de volta mais mais. Em seguida, peguei meus 5 pips no EUR (bem 4 depois do derrapagem, obrigado corretor) comerciante em tempo integral e amando isso. ) Parece que o cara que começou tudo, Orange Roshan, ficou alimentado por atitudes de certos povos e deixou este conselho para começar com seus métodos em outro lugar. Outro excelente dia para mim hoje. Eu cometi um erro ao colocar a minha parada muito apertada em GBP curto e perdi 31,5 pips. Mas tão confiante no método que eu quotMartingaledquot e voltei novamente curto no dobro da minha participação. Fez toda a perda de volta mais mais. Em seguida, peguei os meus 5 pips no EUR (bem 4 depois do deslizamento, obrigado, corretor) Oh, eu vejo. Eu tenho lido SRDC e tenho uma pergunta. Parece que você coloca um longo tempo quando ele quebra acima da resistência do bar diário de ontem e curto quando ele quebra o suporte. Vocês sentam-se durante todo o dia na frente do computador e esperam ou vocês estão com um comércio automático? Antes de embarcar minha nova visão e visão renovada, eu gostaria de aproveitar a oportunidade para dar uma olhada no passado. Que eu tinha feito. Quando vejo tudo, vi uma pessoa tola que passo a passo conseguiu acompanhar e melhorar a si mesmo. Eu admito no início quando comecei a começar a comercializar, eu era como uma arma sem direção. E quando eu me recuperei, eu era uma arma que agora tem uma direção, mas ainda faltava alguma coisa. Eu estava totalmente equipado, mas faltava uma coisa, o que era essa uma coisa que você diz. É simples, propósito. Eu não tinha propósito. Talvez eu tenha tido toda a técnica e estava de frente para a direção certa, mas perdi de vista meu propósito. Quando voltei a juntar-me, tive que procurar meu propósito. Foi-me perguntado qual é o meu sonho que pensei em mim. Não sei mais o que é o meu sonho. Eu fui para a resposta mais genérica que alguém poderia ter dado, ficar rico. Mas esse não era o meu sonho real, ser rico não era um sonho suficiente para inflamar minha paixão. Eu tinha que olhar mais fundo dentro de mim, por que razão eu estava fazendo tudo isso, eu conheço a resposta agora e mantenho-a perto do meu coração, por medo de perdê-la novamente. De qualquer forma, ficando um pouco distanciado lá. Vamos rever os meus negócios anteriores, devemos, no total, ter feito vinte negócios por completo. Twenty Trades Streak Na foto acima estava minha raia comercial. Quando eu olhei para isso, percebi que eu realmente faltava consistência. Eu também precisava melhorar isso. Havia muitas áreas que eu precisava melhorar, minha mentalidade exigia execução. Minha psicologia também precisava ser reforçada, para garantir que não me afastaria do caminho novamente. Na tabela abaixo, coloco a quantidade de pips que ganhei e perdi com cada troca. O resultado foi bastante triste, vi que tinha feito mais perdas. E para piorar as coisas, meus negócios vencedores não renderam tanto em contraste com minhas perdas. Não tenho orgulho de admitir isso, mas houve um tempo em que eu realmente parei de negociar por um longo período de tempo. Eu estava ocupado com meu trabalho e eu comprometi mais com meu trabalho do que fiz na negociação. Sim, eu entendo que esta técnica não foi barata e eu deveria apreciá-la mais. Mas, em minha defesa, minhas prioridades estavam em outros lugares naquela época. Mas não nos debruçamos sobre o passado e nos concentremos no agora. Desde que entrei pela primeira vez na SRDC, me ensinaram algumas técnicas. Eu não era um pônei de um truque como no começo, mas agora eu era chamado de comerciante sênior. Sinto-me envergonhado de ser chamado disso, não há onde perto do mesmo nível que os demais alunos da SRSA. Dentro deles, vi paixão, um carro, um fogo, mas em mim não vi nada. Eles estavam motivados e eu não estava, eu também não acompanhei as aulas por algum tempo. Eu praticamente acabei de parar todas as minhas atividades comerciais e tive meu foco em outro lugar. Mas eu ainda me lembrei de tudo, o conhecimento que tenho não é facilmente esquecido. Meu mentor, meu amigo, me contatou alguns meses depois. E perguntei como foi minha negociação, eu defendi defensivamente, o trabalho estava levando muito do meu tempo. Eu estava fugindo, fugindo de um investimento em que o principal fator era eu mesmo. Se o eu no passado me viu naquele momento, eu teria conseguido meu traseiro chutado. Cheguei então a um ponto em que voltei a olhar para mim mesmo no espelho. Perguntei ao homem na frente do espelho, você quer isso, entendi que naquele momento o rosto da incerteza se refletia. Eu sabia o que eu precisava, um impulso mais uma vez. Eu fiz outra pergunta para mim mesmo, quão ruim você quer ter sucesso Lembrei-me de um vídeo que vi há muito tempo, era chamado Eric Thomas Os segredos do sucesso. E no vídeo havia uma história sobre um cara que queria o sucesso que ele foi encontrar um guru para aprender abaixo. Você terá que ver o vídeo aqui. Este vídeo disparou algo dentro de mim. Imaginei meu sonho e, quanto mais eu fiz, mais queria que isso acontecesse. Eu não sou mais um jovem, cada segundo que eu desperdicei está contra mim. Não tenho mais tempo a perder. Então eu me levantei e fui ver meu mentor e seu mentor, conversando e prometi que vou ver as coisas. Tenho uma visão e farei essa visão uma realidade. Começa comigo, se eu não me mudar, então não conseguirei alcançar o meu sonho. Eu me levantei mais uma vez e vi o barco encalhado na praia, eu tinha deixado lá por algum tempo. Olhei longamente para o barco que eu fiz com uma compreensão construída sobre muitas coisas. Muitas vezes, suportou as implacáveis ​​ondas que caíram nos lados. Este barco merece melhor, não re-fabricou este barco apenas para deixá-lo desaparecer na margem. Eu fiz este barco para que eu possa desafiar o mar forex. Este barco a encarnação de tudo que eu aprendi não é algo que é facilmente esmagado Mais uma vez, mas desta vez com uma paixão dentro de mim, eu atravessarei o mar da forex e desta vez eu vou Tenha sucesso. Não vou parar até o dia em que consigo equilíbrio, mesmo assim continuarei a avançar. Meus limites já não são o céu azul que eu sempre admirai, vai muito além disso. Espere por mim, futuro eu. Estou chegando até você em breve. Por essa altura eu estava mais curioso quanto a onde estava o limite quanto a quantos pips eu posso colher com esta nova técnica. Mas na verdade, eu já conhecia a resposta antes disso, não consegui vê-la nessa luz. Isso geralmente é o que acontece quando estamos preocupados com algo que perdemos de vista de outra coisa que já estava na nossa frente. 19 de maio de 2015 - Comércio 3 Nota: A linha Aqua representa o preço de entrada, enquanto a linha Crimson representa o preço de fechamento. Este comércio de dois dias me rendeu 321 pips em um comércio de Vendas. Eu apliquei a técnica anterior com a nova técnica e consegui ver o quanto eu posso colher os pips. Claro que se tivesse sido o anterior eu, eu simplesmente teria pulado diretamente nisso. Foi durante esse tempo que me deram mais uma técnica. Como a maioria das crianças, eu estava ansioso para brincar com meu novo brinquedo. Eu estava ocupado com backtesting principalmente tentando pedaços do quebra-cabeça que era a técnica. Imediatamente eu tentei aplicar a nova técnica na minha negociação, o que eu não deveria ter, mas, novamente, não há nenhum mal em tentar, acho. 19 de maio de 2015 - Comércio 1 Nota: A linha Aqua representa o preço de entrada, enquanto a linha Crimson representa o preço de fechamento. Claro que fiquei emocionada com uma nova técnica em que várias entradas podem ser feitas dentro de um dia. Quem não ficou entusiasmado com a noção disso. Ainda mais, quando ganhei com isso. Eu consegui ganhar com um comércio de venda ganhando 100 pips. Uma nova técnica e já uma vitória dela. Minhas esperanças estavam aumentando. Depois de perder por três vezes seguidas, eu disse a mim mesmo que eu tenho que ganhar uma vitória, não importa o que. Esperei pacientemente, mas não era para ser. No final, eu fiz um comércio arriscado, eu calculei meus riscos e o ganho de ganhar o fator me conquistou. Desejo é uma forte emoção, quando usado corretamente pode levá-lo a grandes alturas. Quando usado de forma incorreta, no entanto, também pode destruí-lo. 16 de abril de 2015 Nota: A linha Aqua representa o preço de entrada, enquanto a linha Crimson representa o preço de fechamento. Uma derrota de quatro séries, estava ficando bastante difícil manter a motivação durante esse ponto. A Venda comercial com perda de 137 pips. Eu dei um passo atrás depois disso e revisei onde eu corri errado, meus velhos hábitos estavam rastejando de volta. Minha mentalidade era vacilante e as portas fechadas para os velhos hábitos abriram pouco a pouco. Eu nem sei onde eu tenho a confiança para fazer esse comércio, parece que eu era capaz de prever o futuro ou algo assim. Um pouco engraçado quando penso em isso, foi uma continuação do comércio de lógica, mas com um pouco de torção. Um comércio lógico confiante. O mercado estava rindo seu traseiro quando o comércio foi confirmado. 10 de abril de 2015 - Comércio 3 Nota: A linha Aqua representa o preço de entrada, enquanto a linha Crimson representa o preço de fechamento. Um grande erro da minha parte e eu deveria ter conseguido evitá-lo. Infelizmente eu não fui capaz de devido a falta de prática e backtesting. Comércio de Outra Venda resultando em uma perda de 438 pips. Um vergonha que eu conheço, a confiança que tive de quem sabe onde me empurrou e eu deveria ter sabido melhor. Eu decidi tentar negociar diariamente, sem alvos no início apenas com o objetivo de ter disciplina para negociar diariamente. Mesmo quando eu disse isso, eu estava lutando, meu trabalho estava ficando agitado e mais exigente. É por isso que queria cultivar disciplina na minha negociação. Eu vi o sinal, ainda não havia nada em pedra. Era apenas um sinal e eu deveria aguardar a confirmação, mas eu esperava como um bom menino, se eu desejasse ter tido, assim que o sinal aconteceu, eu corri para o mar com meu barco e eu toca de maneira idiota. 10 de abril de 2015 - Comércio 1 Nota: A linha Aqua representa o preço de entrada, enquanto a linha Crimson representa o preço de encerramento. Às vezes é um pouco bobo que sempre repetimos erros passados. Eu vi um sinal, mas não esperei e fui punido severamente por isso. O mercado não tem piedade, entrei em um comércio de Buy e perdi 458 pips quanto ao meu horror, o preço inverteu. É claro que o medo assumiu o controle e eu fechei o comércio cortando minhas perdas cedo eu disse para mim mesmo. Afinal, eu estava tentando cultivar uma mentalidade de conta ao vivo e estava funcionando até certo ponto. Eu tomei como uma lição que eu deveria ter um limite para mim mesmo quando sair de um comércio com falhas.

No comments:

Post a Comment